[gitec] Mais um Luciano

André andre at camaraagudo.rs.gov.br
Thu Aug 17 10:21:24 BRT 2006

Bem, novo Luciano

sejas bem vindo. De agora em diante passarás a sofrer muito com certas
perguntas que certo servidor de uma certa Câmara de um certo município de
Agudo, no RS, fará. Nossa Câmara está no PPM, a nova rede está por ser
instalada e sei que, pelo menos de vez em quando, vou fazer uma bogagem que
terás de ajudar a consertar.

Um abraço.Sei que terás muito sucesso.

André Brum
Agudo RS