[gitec] Mais um Luciano

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Thu Aug 17 07:04:11 BRT 2006

Bom dia!!!

Gente estou aqui para apresentar a turma o Luciano (calma gente, não é
um email repetido, é outro Luciano mesmo).

O Luciano esta começando aqui hoje e, se Deus quiser, irá me ajudar aqui
tomando conta da rede. Agora, que somos em três aqui (Eu, o Luciano -
suporte ao usuário, e o novo Luciano - da rede) esperamos poder
desenvolver novos serviços. Esperamos para breve agora colocar o portal
no ar, terminar as rotinas, entre muitas coisas que temos pra fazer.

Bem, a inscrição do Luciano no gitec eu acabei de fazer, e ele estará
respondendo sob o email redes at camaradetimoteo.mg.gov.br, portanto podem
incomodá-lo, mas saibam que já estou e muito... tadinho... hehe...

Então que seja bem vindo mais um Luciano (apesar que eu estava torcendo
para ser uma Luciana agora.... putz... ninguém merece dois Lucianos...)

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.