[gitec] Portal carregando Lento!

Alisson Fraga alissonpiloto at yahoo.com.br
Wed Aug 16 16:25:56 BRT 2006

Ae galera blz!

  Eu tow fedendo leite aki ainda, entao vcs ainda vao ter q me aguentar muito... até eu aprender algo pra poder ajudar a lista!

  Até q esses dias tentei ajudar alguém com a parte da previsao do tempo no site, q paguei maior pau! Acho q consegui!

  Mas vamos lá tow precisando de uma ajuda no seguinte quesito:

  Meu portal na rede local tá carregando igual uma bala, mas quando tento carregar ele pelo LINK instalado pela interlegis fica muito lento... Já verifiquei a possibilidade de ser a propria lentidao do LINK através do IPTRAF mas não é isso nao.....

  Será q seria alguma configuração de porta q eu tenho q liberar no ROTEADOR SEM FIO?????

Alisson Matos Fraga
Consultor em Tecnologia

Cel.: (33) 8807-9097
e-mail: alissonpiloto at yahoo.com.br