[gitec] [OT] Nossa comunidade é cultura

Thiago Athayde Viana thiago at cmci.es.gov.br
Tue Aug 15 10:16:00 BRT 2006

Amigos,

Estamos ampliando nossas fronteiras, o que é muito bom e gratificante.
Posto aqui o trecho de uma mensagem enviada para a lista do ubuntu-br
ontem.

"oi pessoal, tudo bom?
Eu tenho uma impressora devidamente instalada no ubuntu (hp deskjet
3845) e gostaria de compartilha-la com uma maquina windows que está em
rede. o servidor samba já está instalada.

Pesquisando na internet eu encontrei dois links:
http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2006-May/004274.html
só que este nao funciona na parte de acessar pelo navegador. diz que a
página não responde. e quando eu reinicio o cupsys aparece a seguinte
mensagem de erro:
(...)"

[]'s
--
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES
MSN: cmcies at hotmail.com
Jabber: thiagoviana at jabber.org
Mensageiro: thiagoviana at mensageiro.interlegis.gov.br