RES: {SPAM} Re: RES: {SPAM} Re: [gitec] Transferência de Dados

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Mon Aug 14 16:36:43 BRT 2006

sintaxe:  scp arq_origem usuario at ip_ou_nome_servidor:caminho_no_servidor
=======
O Data.fs.in é o arquivo de índices, é o zope quem o constrói. Deve
existir o Data.fs. Pra vc se certificar vai no zope do saap em "control
panel" e veja lá o caminho q está indicado no instance_home. Vai ser lá
naquele diretório. O restante está ok. Não esqueça de dar stop no zope
na origem e no destino antes do scp. Depois da cópia vc volta com start.
[]'s
Claudio Morale
SDPT/Interlergis