[gitec] SAPL - ORDEM DO DIA

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo at camaranh.rs.gov.br
Mon Aug 14 15:42:06 BRT 2006

Ivan Lucio Garcia escreveu:

> NINGUEM SABE FAZER ISSO AI NAO.................
>

> No SAPL na ordem do dia na caixa de seleção da data.. Ta aparecendo
> todas as ordem do dia que tenho.. Tem como aparecer somente as desse
> ANO.. ou desse SEMESTRE... e mudar a ordem de apresentação....
>

> Ivan
> CM-Apucarana - Pr

Salve, Ivan.

Aqui em N. Hamburgo nós apagamos a ordem do dia que já foi votada. Foi a
solução que encontramos até agora, pois, quando se atualiza a tramitação
de cada matéria, a ordem do dia das sessões anteriores se atualiza
também, gerando algumas confusões.  Além disso, não tem muita lógica
acumular os avulsos da ordem do dia, já que esse registro vai ficar
salvo na ata da respectiva sessão. Te aconselho a cadastrar as atas como
proposição no SAPL. Assim, poderás armazená-las no mesmo programa,
fazendo com que o pessoal que queira consultar uma ordem do dia de uma
sessão que já passou não dê pela falta de um avulso apagado.

Saudações.

Nilo da Gama Lobo
Câmara Municipal de Novo Hamburgo - RS