RES: {SPAM} Re: [gitec] Transferência de Dados

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Fri Aug 11 16:42:16 BRT 2006

Watson, o Data.fs fica no
diretorio: /user/local/Zope-2.6.0-linux2-x86-saap/var . Vc entra nesse
diretorio e usa o comando scp para copiar informando o caminho para o
destino q vai ser esse diretorio aí precedido do ip da máquina na rede.
p.ex: scp Data.fs 10.1. .../user/local/Zope...../Data.fs somente q nesse
local de destino já existe um Data.fs. Então vc deve renomea-lo antes.
COmo fazer? entra no diretório executa: mv Data.fs Data.fs.old

Caso vc tenha a senha de administrador do saap vc pode entrar no control
panel do Zope e conferir. O caminho está lá no Instance_home.
[]'s
Claudio Morale
SDPT/Interlegis