[gitec] SAAP e Portal Modelo

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Aug 11 13:26:10 BRT 2006

Adriana, boa tarde!!!

Desculpe entrar agora assim na conversa sem saber exatamente em que
tópicos já passou, mas no intuito de tentar ajudar vamos la:

- seu sources.list parece estar perfeito... pelo menos não vi diferença
pelo que tem no interlegis
(http://colab.interlegis.gov.br/wiki/Sources_list).
- você diz não ter problemas com o proxy;
- Após mudar seu sources.list voce atualizou a base (apt-get update)???
- Que versão de linux vc esta usando?
- Usou o sudo antes dos comandos?

--
[]'s