[gitec] SAAP e Portal Modelo

a.chaves a.chaves at camarapirai.rj.gov.br
Fri Aug 11 14:34:08 BRT 2006

Boa Tarde,

Estou tentando fazer apt-get install saap e portal-modelo e
estive olhando meu proxy se estava tudo ok, e realmente nele não é o
problema.
Só que ja tentei fazer descomentando a linha do sources.list e agora dá um
outro erro:

Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ftp.interlegis.gov.br interlegis/ Packages
(/var/lib/apt/lists/ftp.interlegis.gov.br_pub_interlegis_produtos_ubuntu_interlegis_Packages)
- stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir esses arquivos faltosos
E: Impossível achar pacote saap

Meu sources.list está desta maneira:

deb http://ftp.interlegis.gov.br/pub/interlegis/produtos/ubuntu interlegis/

deb http://ubuntu.interlegis.gov.br/archive breezy main restricted universe
deb http://ubuntu.interlegis.gov.br/archive breezy-updates main restricted
universe
deb http://ubuntu.interlegis.gov.br/archive breezy-security main
restricted universe

Quem pode me ajudar?

Adriana Augusto Chaves - Câmara Municipal de PIraí