[gitec] BR Office

Marcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Fri Aug 11 10:22:12 BRT 2006

Fala Cristiano !!!
Tudo bem por aí ?

Não sei se é o seu caso mas, no  ubuntu, qdo se instala o BRoffice é
necessário que se altere as propriedades do icone que é padrão para o
Open Office.
Vá no Editor de Menu  e no campo comando coloque:

broffice.org-2.0 -writer %U

Isto vale para todos aplicativos do BRoffice, bastando trocar o nome do
aplicativo(claro!)

[ ], s

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG