[gitec] BR Office

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Aug 11 06:29:37 BRT 2006

Ishida, Bom dia!!!!
> Prezado Cristiano,
>
>            No CID tive este problema, eu copiei para o /Desktop o
> arquivo que eu precisava abrir e ele abriu normalmente....
>
>            Não sei deizer o q era, mas tinha a ver com muitas pessoas
> acessando o mesmo arquivo.

Este problema eu já conheço Ishida, inclusive já foi publicado a
correção necessária para ele no colab, em Dicas. Meu problema é que
simplismente o BrOffice não abre... se eu clicar no icone dele, ele
começa a carregar, e depois não abre, enquanto o Open Office abre sem
problemas.

Valeu Dona Ishida!!! Cê tá sumida fia!!!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.