[gitec] tempo

Alisson Fraga alissonpiloto at yahoo.com.br
Fri Aug 11 09:03:56 BRT 2006

Minha página também está demorando muito pra carregar cerca de 3 minutos...

  Tem q liberar alguma porta no firewall ou algo assim???

Laurimar Pereira de Souza <laurimar at gmail.com> escreveu:
    Salve amigos do GITEC/Interlegis.

  Vamos ao que interesse,

  Pessoal, já observei alguns andamentos de instalações e até mesmo de disponibilidade dos sistemas do interlegis na internet.

  Bom primeiro, não temos aqui um equipamento capaz de prover esse tipo de serviço (disponibilidade para internet), então venho com a seguinte dúvida.

  Como proceder para ao invés de instalar os serviços de do Internegis num PC aqui da câmara de Sidrolândia-MS, instalar esse serviço em nosso servidor de hospedagem, que usa Linux/Apache/PHP/Mysq/
  Quero deixar bem claro que os sistemas estão funcionando internamente, como Intranet, mas muito lento.

  Fico grato por ajuda.

--
Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br