[gitec] Transferência de Dados

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Thu Aug 10 17:13:52 BRT 2006

Watson, havia esquecido de dizer q é o caso do sapl. Estou reenviando
com os respectivos comandos abaixo.

Porém, vc pode tb fazer num só comando: mylsqldump --opt nome-banco |
mysql --host=remote-host -C nome-banco

Em Qui, 2006-08-10 às 16:36 -0300, Claudio Morale escreveu:
> Olá Watson, vc deverá fazer em 2 passos:
>
> 1) mysqldump [opcoes] --databases nome-do-banco
>    para criar um arquivo .sql ou .txt contendo os dados do banco.
>    com a opção -c são colocados os comandos INSERT para as colunas
>    das tabelas;

     mysqldump --opt nome-banco > nome-arquivo.sql

> 2) mysqlimport [opcoes] nome-do-banco nome-do-arquivo
>    irá executar os inserts q estão no arquivo junto com a definição das
> colunas e os dados e inserir no banco.

    mysql -e "source /path/nome-arquivo.sql" nome-banco