[gitec] Transferência de Dados

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Thu Aug 10 16:36:26 BRT 2006

Olá Watson, vc deverá fazer em 2 passos:

1) mysqldump [opcoes] --databases nome-do-banco
   para criar um arquivo .sql ou .txt contendo os dados do banco.
   com a opção -c são colocados os comandos INSERT para as colunas
   das tabelas;

2) mysqlimport [opcoes] nome-do-banco nome-do-arquivo
   irá executar os inserts q estão no arquivo junto com a definição das
colunas e os dados e inserir no banco.

Para melhor entender Vc pode executar mysqldump --help para conhecer
todas as opções e o mesmo com o mysqlimport.
[]'s
Claudio Morale
SPDT/Interlegis