[gitec] Novos Tempos

Paulo Fernandes de Souza Jr pfsj at senado.gov.br
Thu Aug 10 09:25:29 BRT 2006

Salve Márcio, Hélio, Nilo, Luciano....

Me desculpem se não nomeio a todos, um por um, mas fica aqui o meu
agradecimento pelas boas palavras, registradas então em nome de vocês
que, assim como eu, são os mais "experientes" do GITEC....rsrsrsrsrs. É
muito gratificante saber que contribuímos de alguma forma com todos
vocês, suas respectivas Casas Legislativas e por consequência com os
cidadãos de seus municípios.

Como já disse na primeira mensagem, eu saí do Interlegis, mas não do
GITEC, que como qualquer Comunidade de Prática, tem que ser independente
da instituição. Espero sinceramente poder continuar colaborando nesta
nova posição. E fico ainda mais convencido que estamos no caminho certo,
quando vejo um dia como ontem, com mais de 40 mensagens trocadas. É
muito conhecimento sendo criado e compartilhado.

Agora, vamos deixar de confete e vamos ao que interessa:

HOJE É ANIVERSÁRIO DO CICILIATI!!!

Parabéns Ciciliati... além do GITEC, outro grande prazer que eu tive foi
poder compartilhar da sua companhia por todo este tempo...SAÚDE E PAZ!!!

Um abraço,

Paulo Fernandes
Prodasen - Senado Federal
paulofernandes at senado.gov.br