[gitec] [Portal Modelo] Enquetes

Joao C. Ferreira joaof at cl.df.gov.br
Wed Aug 9 17:12:40 BRT 2006

Olas,

Sobre o produto de enquetes do Portal Modelo, alguém saberia me dizer se
existe algum produto mais sofisticado que isso para o plone, em que eu
pudesse fazer uma pesquisa completa, com várias perguntas num mesmo
formulário? Por exemplo:

- idade
- possui plano de saude [x]sim [ ]nao
- possui plano odontologico [x]sim [ ]nao
- qualidade do plano de saude [] bom [x] regular [] ruim
- qualidade do plano odontologico [] bom [x] regular [] ruim

As enquetes do proprio portal poderiam ser modificadas para atender a
isso? Ou existe algum "produto" para o zope/plone que atenda a essas
necessidade?

Obrigado a todos,
João C. Ferreira