[gitec] SAAP - HELP

a.chaves a.chaves at camarapirai.rj.gov.br
Wed Aug 9 16:32:45 BRT 2006

Boa Tarde,

Desculpe responder só agora, mas felizmente consegui verificar o erro,
que estava no meu sources.list. Consigo fazer o apt-get update, mas não
consigo fazer o apt-get install portal-modelo e saap.
Aparece o seguinte erro depois de "Construindo Árvore de Dependências...
Pronto:

E: Impossível achar pacote portal-modelo

Esse erro aparece também no saap.

Aguardo resposta, um abraço

Adriana