[gitec] Futilidades....

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Wed Aug 9 15:16:27 BRT 2006

Angelo, vc que gosta de coisas bizarras do dia-a-dia, como seu monitor
com problemas vai a nova que aconteceu comigo aqui....

Hoje me informaram aqui que contrataram uma empresa para criar uns
pontos de rede novos, e que era para eu verificar como estava o
andamento do serviço. E logo depois tive problemas e parou tudo aqui.

Ai fui procurar saber quem foi contratado para criar os pontos e
acreditem!!!!!!!!!! Contrataram a empresa que da manutenção no ar
condicionado (isto mesmo AR CONDICIONADO!!!) para fazer o serviço....
Nunca achei que ia ver isto.... Quero ver vc arrumar algo mais bizarro
que isto Angelo!!!!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos