RES: [gitec] Atualização do SAPL

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Wed Aug 9 15:09:17 BRT 2006

Joailson, boa tarde!!!

>  Amigo Cristiano, instalei um Dicionário Aurélio no computador que
> trabalho; depois de alguns dias consultando palavras, passou a abrir
> uma janela e dizer que era necessário que colocasse o próprio CD no
> local apropriado; entretanto ele foi inserido no HD como programa. O
> que faço?

Não acho que seja necessário arrumar uma licença do Dicionário como
falou o Angelo não (favor não observarem... estou  fazendo errado
aconselhando alguem a não comprar licença, ficar pirata... mas...).

Há muito tempo que não uso o windows e com certeza o Aurélio, mas já o
instalei a muito tempo e não tive problemas... Mas procure o CD com quem
instalou o programa, e caso a instalação tenha sido copiada para o hd
faça uma cópia dela para um CD e tente acertar...

Mas para ajudá-lo você pode fazer busca em dicionários da lingua
portuguesa na internet, procure no google.....

Espero ter ajudado, afinal não passou muitos detalhes sobre o problema

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.