[gitec] Permissoes no Portal Modelo

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Wed Aug 9 12:37:42 BRT 2006

Francisco Alberto R Cavalcante escreveu:
> Pessoal,

Olá Francisco,

>  Como faço para um usuário membro do Portal  torna-se dono apenas da pasta Prestação de Contas, para que ele possa adicionar itens, revisar e publicar, pois estou logado como administrador do portal na pasta Pretação de Contas, mas não aparece a aba de compartilhamento.

A aba compartilhamento não está habilitada para a prestação de contas,
mas você pode acessá-la através da URL:

http://endereco:8180/portal/prestacao-contas/folder_localrole_form

Por favor abra um ticket no Colab relatando essa feature para que
possamos implementá-la na próxima release.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis