[gitec] Novos Tempos

Marcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Wed Aug 9 12:19:07 BRT 2006

Grande Paulo Fernandes,

Estive fora do ar por uns tempos e retorno com esta lamentável notícia.
Não poderia deixar também de te agradecer por tudo que vc fez pela
nossa comunidade. Tenha certeza que se hoje ela está neste nível,
isto se deve muito a vc e sua competente equipe.
Nós da Câmara Municipal de Divinópolis somos muito agradecidos
por toda colaboração que nos deu até hoje.
Torcemos para que vc volte um dia.
Um forte abraço, boa sorte e tudo de bom.

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG