RES: [gitec] Atualização do SAPL

Sérgio Ricardo Navarro cpd at prefsara.mg.gov.br
Wed Aug 9 13:58:58 BRT 2006

Bom dia!

Prezado Fernando Ciciliat Jr.

	Eu te liguei alguns dias, para ver a possibilidade de você me enviar
um CD de instalação dos sistemas e módulos SAAL (Contabilidade, Almoxarifado
Permanente e de Consumo, Recursos Humanos e a instalação da distribuição do
Linux). Meu amigo sou responsável pela divisão de informática da Prefeitura
Municipal de Santo Antônio do Rio Abaixo e também atendo a Câmara Municipal,
vejo que o Interlegis está apoiando os municípios que aderirem ao Software
Livre, estamos precisando informatizar o Almoxarifado e Patrimônio da
Prefeitura e Câmara, poderia desenvolver os sistemas, mas obtive informação
que o Interlegis está disponibilizando os sistemas com as normas do SOFTWARE
LIVRE. Seria de grande valia para nosso município, pois eu poderia trabalhar
na manutenção e desenvolvimento de nossos recursos, reduzindo o tempo gasto
com o desenvolvimento inciial.

Obs. Haveria possibilidade de você me enviar o CD para instalação do SAAL
com os respectivos módulos já desenvolvidos?

  Desde já agradeço vossa atenção!

Um grande abraço!

 Atenciosamente,

  Sérgio Ricardo Navarro