[gitec] Nomes de maquinas numa rede

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Wed Aug 9 11:14:38 BRT 2006

Grande Cristiano, Salve!

Para mim, aqui na CM Matão (SP) é mais adequado (e fácil) utilizar o padrão
geral (sigla) e numerar com 001, 002, etc.
Isto porque, quando compramos novos micros fazemos o rodízio das máquinas e
colocamos os mais potentes para os setores que mais precisam (informática -
por exemplo).
E - através de uma "listinha" - eu sei qual micro (sigla e número) está com
quem, etc.

Legal, vamos ver o que o pessoal tem a dizer sobre isto.
Parabéns Cristiano, achei o assunto pertinente e interessante.

Abraços,

DANIEL TOLEDO (Vin Diesel)
Assessoria de Informática
Câmara Municipal de Matão (SP)