[gitec] Permissoes no Portal Modelo

Francisco Alberto R Cavalcante franberto_01 at yahoo.com.br
Wed Aug 9 10:38:19 BRT 2006

Pessoal,

 Como faço para um usuário membro do Portal  torna-se dono apenas da pasta Prestação de Contas, para que ele possa adicionar itens, revisar e publicar, pois estou logado como administrador do portal na pasta Pretação de Contas, mas não aparece a aba de compartilhamento.

 Alberto
 ALEAC

Jean Rodrigo Ferri <jeanferri at interlegis.gov.br> escreveu: Joao C. Ferreira escreveu:
> Olas,

Olá João,

> [...]
> - 1 deles contera todos os usuarios da CS,
> - o outro ira conter apenas os editores responsaveis.
>
> Gostaria de conseguir o seguinte efeito:
>
> - Todos os membros da CS podem criar paginas, pastas, noticias e outros
> tipos de conteudo nessa area.
> - Apenas os editores podem publicar o conteudo.
> - O conteudo nao publicado nao deve aparecer pra quem nao for da CS (nao
> pertencer ao 1o grupo)
> - O conteudo privado dessa pasta deve ser visivel para todos da CS, mas
> nao deve ser visivel para outros usuarios do site.
>
> Existe alguma forma facil de fazer isso?

Sim, na aba de compartilhamento da pasta, defina o grupo de membros da
CS como 'Dono' e o grupo de editores como 'Revisor'.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis