[gitec] [Portal Modelo] Data e hora de publicação das notícias

Joao C. Ferreira joaof at cl.df.gov.br
Tue Aug 8 17:52:23 BRT 2006

Olas,

Ainda na minha luta pela customização do portal modelo, o pessoal da
comunicação social gostaria que, ao se vizualizar uma notícia, a data de
sua publicação fosse exibida.

Já consegui alterar a portlet que lista as notícias para exibir a data
na lista de notícias, mas não sei fazer isso na notícia em si (i.e.
quando eu clico na notícia listada e o portal abre o "corpo" dela em uma
página).

(Tentei enviar em anexo imagens do que eu queria, mas a lista barrou os attachments)

Obrigado a todos,
João C. Ferreira.