[gitec] como instala o saap no ubuntu 6.06? como configura o ubuntu 5.10 para abrir mesus .doc do office XP

mapele at oi.com.br mapele at oi.com.br
Tue Aug 8 14:12:28 BRT 2006

todos meus arquivos EXP: texto5ªformação.doc aparece com erro de
codigo e aparte com caracteres especial aparece (?)no ubuntu 5.10 mai
no ubuntu 6.06 e no kurumin 6 tudo normal beleza me dissero que e uma
configuração da forma como o ubuntu 5.10 monta a partição como devo
configura e qual e o arquivo o FSTAB?
obrigado

mauricio costa
camara de Simões Filho ba
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!