[gitec] Novos Tempos

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Tue Aug 8 10:19:31 BRT 2006

Paulo,

  Quando fiquei sabendo da sua saída fiquei surpreso e muito triste pois a relação que construimos foi muito além do profissional e considero você um grande amigo.

  Tenho certeza que a sua decisão foi bastante pensada e o que você decidiu foi o melhor para você e para a sua equipe.

  Só posso dizer uma coisa, continue nos ajudando a mudar a realidade do Legislativo neste país, pois a sua contribuição é imprescindível para a nossa Comunidade.

  Não respondi antes pois só eu e a minha agência estamos envolvidos diretamente em duas campanhas políticas aqui no Estado, e não tenho tempo nem para a minha patroa.

  Estamos lutando para fazer deputado estadual o nosso presidente aqui da Câmara de Arapiraca.Para podermos fazermos o mesmo trabalho que fizemos em Arapiraca na ALE-AL.

  Grande abraço ao amigo e quando for a BSB de novo,vou te incomodar sim, vc não se livrou da gente não. kkkkkkkkkkkkk

  Hélio Teixeira
  Arapiraca-AL

  Paulo,

Não sou de falar muito, mas são apenas uma palavras rápidas desejando-lhe boa sorte e muito sucesso nos seus novos desafios. Te agradeço pela grande colaboração que você nos proporcionou, nessa caminha para a modernização dos Legislativos Brasileiros.

Abraços,

Francisco Alberto Rodrigues cavalcante
Supervisor Técnico de Informática
Assembléia Legislativa do Estado do Acre

Paulo Fernandes de Souza Jr <pfsj at senado.gov.br> escreveu:  PessoAll,

Este é um comunicado que estava adiando um pouco, mas acho que já está
passando da hora. Durante os últimos sete anos estive a frente da área
de desenvolvimento e transferência de tecnologia do Interlegis. Como
tudo na vida é passageiro ( tirando o motorista e cobrador ...
hehehehehe), esta fase de minha carreira também se encerrou, e com ela a
minha participação no Programa Interlegis. Estou de volta ao meu órgão
de origem, o Prodasen, já ansioso pelos novos desafios que se
apresentam.

Mas, talvez para a tristeza de alguns de vocês, eu não saio do
GITEC...rsrsrsrs. Continuo, embora sem poder influenciar diretamente no
andamento Interlegis, fazendo todo o possível para o amadurecimento e o
desenvolvimento desta comunidade, que, tenham absoluta certeza, tem sido
minha maior motivação.

Um grande abraço e o muito obrigado a todos vocês que ajudam a construir
o GITEC,

Paulo Fernandes
Analista de Informática Legislativa
SEI-PRODASEN - Senado Federal
Brasília - DF
pfsj at senado.gov.br
--
Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br

Para administrar sua conta visite:

  Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora!--