[gitec] Portal-Modelo

Francisco Alberto R Cavalcante franberto_01 at yahoo.com.br
Sat Aug 5 08:25:59 BRT 2006

  Certo essa parte eu fiz, mas ao invés da previsão de 3 dias gostaria de deixar apenas a previsão de uma dia

  Alberto - ALEAC

Ivan Lucio Garcia <cpd at cma.pr.gov.br> escreveu:
          Previsao do Tempo
  Logado no portal vc vai em preferencia .. previsão do tempo.. editar.. e colocar a URL da sua cidade.. fornecida pelo INMET
  Eu fiz assim aqui no meu e deu Certo..

  Ivan
  CM Apucarana-Pr