[gitec] Msn

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Aug 4 11:00:56 BRT 2006

Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD (Câmara Municipal de Canrneirinho)
escreveu:
> Bem,
> Essa é facil de responder Cristiano.
> Apesar de estarmos no Olimpo (onde todos usam linux), nos relacionamos
> com os pobres mortais, os quais usam as mais variadas versões do
> Windows (inclusivo o antiguissimo Win95) e para comunicarmos com estes
> probres mortais que ainda não chegaram ao patamar de escolherem seus
> SO, temos que usar o mesmo mensageiro que eles.
> E parafraseando o Paulo (que o Prodasen o tenha), sua mulher usa o msn
> e a minha tb.

Angelo se ninguém começar a mudar isto nunca será alterado... não estou
falando para abandonar o msn, mesmo pq tenho muitos contatos que não
veriam nenhuma vantagem na troca, propus o uso do jabber ao menos para
nós que (como diz vc) estamos no Olimpo.

Tem que começar de algum lugar, e se nós que usamos softwares livres não
o fizermos ninguém o fará!!!!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos