[gitec] Msn

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Aug 4 10:24:12 BRT 2006

Bom dia!!!!!

Hoje é sexta feira... dia da cerveja!!!! hehe...

Gente to achando essa lista tão devagar estes dias que vou colocar um
assunto aqui que espero que gere alguma discussão!!

Galera já li por diversas vezes brigas aqui sobre linux X microsoft,
entre eles poderia citar:

- chamarem o sistema operacional dela de Ruindows...
- quando discutimos sobre o linux ser mais pesado que o windows muitos
quase me mataram
- várias reportagens falando bem do linux e acabando com a microsoft já
rolaram na lista
- isto que lembrei agora, mas se olharmos bem tem muito mais...

Mas dai vem a pergunta.... porque usamos então o MSN???? Pergunto isto
porque fora o pessoal do Interlegis (que não me lembro de terem MSN) a
grande maioria dos demais usam o programa (INCLUSIVE EU!!!!!).

Sempre tem um correndo atras do aMsn, procurando um programa que rode em
linux que acesse a rede da Microsoft!!!

Então eu proponho, mudemos de protocolo, usemos o JABBER.ORG ou qualquer
outro que acharmos melhor, e para contribuir envio meu usuário, para
quem quiser me adicionar (mesmo já tendo colocado ele na minha
assinatura de email a um bom tempo).

clcampos at jabber.org

Gente olhem bem, já temos o mensageiro... propus o jabber.org no lugar
do Msn porque podemos tentar mudar não só o pessoal da lista, mas também
os amigos (quem dera!!!!) e passarmos a ter uma rede para trabalho e
outra pra bate papo informal sem termos que usar o MSN!!!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.