[gitec] Novos Tempos

Francisco Alberto R Cavalcante franberto_01 at yahoo.com.br
Thu Aug 3 13:35:47 BRT 2006

Paulo,

 Não sou de falar muito, mas são apenas uma palavras rápidas desejando-lhe boa sorte e muito sucesso nos seus novos desafios. Te agradeço pela grande colaboração que você nos proporcionou, nessa caminha para a modernização dos Legislativos Brasileiros.

 Abraços,

 Francisco Alberto Rodrigues cavalcante
 Supervisor Técnico de Informática
 Assembléia Legislativa do Estado do Acre

Paulo Fernandes de Souza Jr <pfsj at senado.gov.br> escreveu: PessoAll,

  Este é um comunicado que estava adiando um pouco, mas acho que já está
passando da hora. Durante os últimos sete anos estive a frente da área
de desenvolvimento e transferência de tecnologia do Interlegis. Como
tudo na vida é passageiro ( tirando o motorista e cobrador ...
hehehehehe), esta fase de minha carreira também se encerrou, e com ela a
minha participação  no Programa Interlegis. Estou de volta ao meu órgão
de origem, o Prodasen, já ansioso pelos novos desafios que se
apresentam.

  Mas, talvez para a tristeza de alguns de vocês, eu não saio do
GITEC...rsrsrsrs. Continuo, embora sem poder influenciar diretamente no
andamento Interlegis, fazendo todo o possível para o amadurecimento e o
desenvolvimento desta comunidade, que, tenham absoluta certeza, tem sido
minha maior motivação.

Um grande abraço e o muito obrigado a todos vocês que ajudam a construir
o GITEC,

Paulo Fernandes
Analista de Informática Legislativa
SEI-PRODASEN - Senado Federal