[gitec] Novos Tempos

guido guido at cmjp.pb.gov.br
Thu Aug 3 11:19:43 BRT 2006

Paulo,

Boa sorte nesta sua nova jornada e que os desafios que virão, você possa
vencer com o mesmo entusiasmo que fez no Interlegis, e como diz o poeta
Zeca pagodinho "deixa a vida me levar, vida leva eu , sou feliz e
agradeço por tudo que Deus me deu ....."

Um abraço e o Mundo dar muitas voltas

Guido Giuseppe

Camara Municipal de João Pessoa