[gitec] portal

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Thu Aug 3 11:02:46 BRT 2006

André escreveu:
> Jean,

Olá André,

> o ideal é que o SAAP se ja usado para agendar eventos, já que ele tem um
> real controle sobre sua agenda. A agenda do portal apenas refletiria o que
> está na do SAAP.

Ok, esse é o ideal, concordo plenamente contigo.

O que eu queria discutir com vocês é justamente *como* nós podemos
implementar isso, levando-se em consideração as peculiaridades de uso do
SAAP, como expus no e-mail anterior.

> Outra coisa: a agenda do portal é mais amigável, dada a facilidade de acesso
> às datas. Que tal implementar algo parecido na agenda do SAAP?

Sim, o SAAP será migrado e provavelmente utilizará o mesmo mecanismo do
portal modelo como base do sistema de agenda.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis