[gitec] portal

André andre at camaraagudo.rs.gov.br
Thu Aug 3 08:08:30 BRT 2006

Jean,

o ideal é que o SAAP se ja usado para agendar eventos, já que ele tem um
real controle sobre sua agenda. A agenda do portal apenas refletiria o que
está na do SAAP.
Outra coisa: a agenda do portal é mais amigável, dada a facilidade de acesso
às datas. Que tal implementar algo parecido na agenda do SAAP?

Obrigado.

André Brum
Agudo RS