[gitec] Dificuldade na instalção do SAPL

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Wed Aug 2 14:59:52 BRT 2006

Boa Tarde Heitor,

> Estou usando Ubuntu 5.10, segundo orientação da Interlegis mesmo...como
> consigo entrar pra este serviço menssageiro da Interlegis?

Tanto para uso com o Linux ou windows, instale o gaim, e crie uma conta,
sendo que:

Clique em Ferramentas/Contas
Na tela que se abre clique em Adicionar e pronto é só seguir os passos
abaixo:

Protocolo: jabber
Nome do Usuário: vc decide
Servidor: mensageiro.interlegis.gov.br
Recusro: Gaim, ou o que quiser colocar ali, eu uso Timóteo (nome da
minha cidade)
Senha: vc decide
Apelido: vc decide

Depois clique em Registrar e depois em Salvar e pronto, esta habilitado
a usar o mensageiro.

No final mande pra cá seu nome de Usuário que a gente vai te adicionar...

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.