[gitec] Novos Tempos

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Wed Aug 2 14:55:10 BRT 2006

Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD (Câmara Municipal de Canrneirinho)
escreveu:
> hahhahahahahhahah,
> Se podia ter dormido sem esssa
> hahahhahahahhahah,
>

> Angelo Marcondes de Oliveira Neto
> Assessor de Informatica

Viu Angelo, esse cara é muito vingativo, só pq tem um passada bastante
ligado ao Windows... hauhauhau... mas no fim das contas serviu pra uma
coisa.....

Sabe aquele ditado: "Quem tem telhado de vidro não joga pedro no telhado
do vizinho!!!"

Pois é, serviu direitinho pra mim, e fazer o que né... Apesar que, dos
amigos casados que conheço aqui (e alguns solteiros também né Dona
Garruth - diga-se aqui Glauber; ou então o Darth Vader, ou mais alguns
de Ouro Preto... hehehe), ainda to pra ver quem não obedece a esposa...
já vi (que igual a mim) a última palavra dentro de casa é sempre da
gente... "sim senhora"...

Não corra do assunto Angelo, eu já fui na sua casa... hauhauhauhau

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.