[gitec] portal

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Wed Aug 2 12:47:57 BRT 2006

André, no caso da integração vc teria uma versão SAAP para a Casa com a
agenda integrada à do portal, com o mesmo conteúdo ? Ou seja,
atualizaria o evento numa das agendas q seria refletida automaticamente
na outra e vice-versa? Boa idéia. Porém, do SAAP para a Agenda do Portal
poderia refletir somente os eventos de interesse/q envolvem o público e
não os eventos de serviços internos da Casa, q poderiam estar somente no
SAAP ... para dar maior flexibilidade, pode-se criar um atributo q
indique se o evento deve ou não ser refletido na outra agenda ... Vou
sugerir ao Jean se envolver nessa discussão.
[]'s
Claudio Morale
Sinter/Interlegis