[gitec] portal

André andre at camaraagudo.rs.gov.br
Wed Aug 2 08:59:57 BRT 2006

Claudio,

obrigado pela questão levantada.
Nossa Câmara abriga muitos eventos, de cursos ou reuniões de outras
entidades a atividades da própria Câmara. Assim, o agendamento de eventos
serve para a organização da Casa mesmo, evitando que dois eventos sejam
marcados para o mesmo momento. Assim sendo, depois de realizado um evento de
menor relevância, o melhor é que ele não mais apareça. Assim, o portal chama
atanção para aqueles que estão por ser realizados. No caso de eventos mais
relevantes pode-se deixá-los publicados por mais tempo. Como essa última é
uma situação minoritária no caso da Câmara de Agudo, para nós é mais
funcional que a publicação do evento expire logo. Mas, em algumas Casas,
pode ocorrer o inverso.

Outra questão: é possível uma integração SAAP com a Agenda, já que ambos
tratam do agendamento de eventos? Acho que não dá, né? Começo a concluir por
usar a agenda do SAAP apenas para os parlamentares. A Agenda do Portal fica
para eventos que todos devam saber. Esse é o caso para a maioria dos eventos
da nossa Câmara. Quem já pensou nisso?

Um abraço.

André Brum
Agudo RS