[gitec] Novos Tempos

Alisson Fraga alissonpiloto at yahoo.com.br
Wed Aug 2 08:17:08 BRT 2006

Ainda sou novo cheirando a leite aki na lista, mas desejo muita sorte e paz de espírito pra vc nesta nova jornada, alguem como vc que tantas pessoas elogiam só pode se dar bem em qualquer lugar....

  Um abraço

Paulo Fernandes de Souza Jr <pfsj at senado.gov.br> escreveu:
  PessoAll,

Este é um comunicado que estava adiando um pouco, mas acho que já está
passando da hora. Durante os últimos sete anos estive a frente da área
de desenvolvimento e transferência de tecnologia do Interlegis. Como
tudo na vida é passageiro ( tirando o motorista e cobrador ...
hehehehehe), esta fase de minha carreira também se encerrou, e com ela a
minha participação no Programa Interlegis. Estou de volta ao meu órgão
de origem, o Prodasen, já ansioso pelos novos desafios que se
apresentam.

Mas, talvez para a tristeza de alguns de vocês, eu não saio do
GITEC...rsrsrsrs. Continuo, embora sem poder influenciar diretamente no
andamento Interlegis, fazendo todo o possível para o amadurecimento e o
desenvolvimento desta comunidade, que, tenham absoluta certeza, tem sido
minha maior motivação.

Um grande abraço e o muito obrigado a todos vocês que ajudam a construir
o GITEC,

Paulo Fernandes
Analista de Informática Legislativa
SEI-PRODASEN - Senado Federal