RES: [gitec] Novos Tempos

Ivan Garcia ivan at cmm.pr.gov.br
Tue Aug 1 18:21:34 BRT 2006

Paulo,

Parabéns pelo trabalho desenvolvido até aqui, sabemos que continuarás vendo
florescer as sementes plantadas no Interlegis, se hoje utilizamos produtos
Interlegis na Câmara Municipal de Maringá é devido ao feedback que temos na
lista e a segurança de que não estamos "sozinhos", graças à vc e sua equipe.
Obrigado pela paciência e pela consideração que sempre demonstrou com essa
comunidade e sucesso no seu retorno.

[]s,

Ivan Marcos de Souza Garcia
Câmara Municipal de Maringá-PR