[gitec] Novos Tempos

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Tue Aug 1 17:30:40 BRT 2006

Paulo,

Não tenho palavras para expressar-lhe toda minha gratidão, pois tive a
oportunidade de avançar firmemente, tanto no aspecto profissional,
quanto na experiência pessoal que o Gitec me proporcionou. Isso,
participando de projetos idealizados por você com grande entusiasmo e
criatividade.

Por outro lado, quero dizer que o resultado de seu trabalho está, assim
como em tantas outras casas legislativas deste imenso país, também na
Câmara Municipal de Catanduva, que teve sua realidade transformada
graças aos produtos e serviços oferecidos pelo Programa Interlegis,
através do Gitec.

Quero que saiba que, aqui no interior de SP, você possui um grande
admirador e, pode ter certeza, um amigo muito grato.

Grande abraço e felicidades nessa nova etapa de sua vida profissional.

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP