[gitec] Novos Tempos

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Tue Aug 1 17:11:43 BRT 2006

Paulo,

Muito obrigado por todos os ensinamentos transmitidos e por toda essa
energia boa com que você alavancou o Gitec,  o Interlegis e a Comunidade
Legislativa Brasileira.
Como você mesmo citou um dia, num e-mail, "Ninguém sai!".
Aprendi que é isto mesmo, não dá para sair ou se desligar de algo tão
maravilhoso como é esta lista, o Gitec, o Interlegis e o Software Livre.

Que Deus lhe abençoe muito, lhe dê muitas realizações e oportunidades nos
seus novos desafios no Prodasen.

Abraços e Aplausos ao Grande Mestre Paulo Fernandes,

DANIEL TOLEDO
Assessoria de Informática
Câmara Municipal de Matão (SP)