[gitec] Customizacao do portal Modelo.

Joao C. Ferreira joaof at cl.df.gov.br
Tue Aug 1 16:25:20 BRT 2006

Olas,

Estou customizando o Portal Modelo para a Camara Legislativa do DF, mas precisamos colocar a aparencia dele dentro dos padroes visuais definidos aqui. As partes que dependiam apenas de CSS ja estao bem encaminhadas, mas algumas mudancas que preciso fazer nao dependem apenas de CSS.

Por exemplo, preciso mudar a posicao da caixa de busca (que esta atualmente no canto superior esquerdo) para uma nova posicao abaixo do menu de navegacao (onde se le "pagina inicial", "acessar", "ouvidoria", etc).

Alguem saberia me dizer quais os templates/arquivos que sao utilizados pelo portal? Onde encontro referencias a essa caixa de busca?

Obrigado a todos,
Joao C. Ferreira.