[gitec] Novos Tempos

Paulo Fernandes de Souza Jr pfsj at senado.gov.br
Tue Aug 1 15:01:34 BRT 2006

PessoAll,

  Este é um comunicado que estava adiando um pouco, mas acho que já está
passando da hora. Durante os últimos sete anos estive a frente da área
de desenvolvimento e transferência de tecnologia do Interlegis. Como
tudo na vida é passageiro ( tirando o motorista e cobrador ...
hehehehehe), esta fase de minha carreira também se encerrou, e com ela a
minha participação  no Programa Interlegis. Estou de volta ao meu órgão
de origem, o Prodasen, já ansioso pelos novos desafios que se
apresentam.

  Mas, talvez para a tristeza de alguns de vocês, eu não saio do
GITEC...rsrsrsrs. Continuo, embora sem poder influenciar diretamente no
andamento Interlegis, fazendo todo o possível para o amadurecimento e o
desenvolvimento desta comunidade, que, tenham absoluta certeza, tem sido
minha maior motivação.

Um grande abraço e o muito obrigado a todos vocês que ajudam a construir
o GITEC,

Paulo Fernandes
Analista de Informática Legislativa
SEI-PRODASEN - Senado Federal