[gitec] Dúvidas

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Tue Aug 1 14:31:58 BRT 2006

Hélio Soares escreveu:
> Caros;

Olá Hélio,

>   Tenho enviado mensagens para a lista fim dirimir dúvidas e não
> tenho recebido respostas. Coloco aqui as duas últimas:

Como o Angelo comentou, sempre que um post não é respondido, tente dar
um replay nele postando mais informações sobre o problema. Assim você
estará incentivando as pessoas a se interessarem mais pelo seu problema
e tentarem ajudar.

> 1-  Não estou conseguindo fazer o scheduler funcionar. Não entendi se
> os dias e meses que aparecem no ambiente de configuração é um dia (1
> day) ou corresponde ao dia 1 da semana. Se marcar 7 (ou 31 para o dia
> do mês e 12 para os meses) isso corresponde aos 7 dias da semana ou ao
> 7º dia da semana ? ( a mesma colocação faço para os meses e dias do
> mês). Também não consigo encontrar os scripts (/portal/backup/scripts
> não existe na minha instalação).

No scheduler utilizado no portal modelo você agenda a execução de
determinado script, portanto, você diz exatamente em qual hora, minuto,
dia do mês ou da semana e o mês em que quer a execução.

> 2- Como fazer para lançar dados na Agenda ?

O Angelo já respondeu essa. A única observação que faço é que a pasta
'Eventos' já existe na raiz do portal. Quando você estiver na página
inicial, clique na aba 'Conteúdo' e verá tudo o que está na raiz.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis