[gitec] Os Produtos Interlegis e a Sociedade

Glauber Francisco Alves glauberufop at yahoo.com.br
Tue Aug 1 14:25:40 BRT 2006

Hélio,

  Desculpe a demora em manifestar...
  Não me surpreende esse trabalho. Pois como dizia meu avô: De um "caboclo" bom de serviço como você, só se espera coisa boa!
  Parabéns!... Muito didático e prático... Adorei mesmo!
  Agora tem que mandar para algum congresso científico, para  transformarmos essas formas tácitas de conhecimento em científicas...  Segundo TEIXEIRA (2006)...rs Parabéns de novo!
  Grande abraço!

  Glauber F. Alves

Hélio Teixeira <heliolteixeira at yahoo.com.br> escreveu:  Pessoal,

  Há cerca de seis meses venho trabalhando no material que mando em anexo. Trata-se de um texto contendo várias reflexões e   conceitos que julgo importantes para os gestores de casas legislativas que desejam implantar as nossas ferramentas.

  É  importante frisar que este material ainda está em fase de elaboração e  faltam ainda dois capítulos, que o pouco tempo e a minha correria  diária ainda não permitiram concluir.

  Atendendo  aos conselhos do Mestre Paulo Fernandes, estou divulgando o material  ainda inacabado para que seja submetido a comunidade e que esta possa  aprimorá-lo através de uma discussão mais ampla.

  Antes de mais nada agradeço toda as criticas e sugestões que sejam enviadas.

  Grande abraço,

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL

   Yahoo! Search
   Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt--
Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br
http://genesis.interlegis.gov.br

Para administrar sua conta visite: