RES: [gitec] e-mail interlegis

Ivan Garcia ivan at cmm.pr.gov.br
Tue Aug 1 12:45:03 BRT 2006

Não precisa ser necessariamente um email do interlegis, pode ser de qualquer
órgão público, uma vez que o CDTC é destinado a treinamento de servidores
públicos, no meu caso me cadastrei com o meu email aqui da Câmara de Maringá
(ivan at cmm.pr.gov.br) mesmo.

[]s,

Ivan Marcos Garcia
Câmara Municipal de Maringá-PR