[gitec] Senha

Glauber Francisco Alves glauberufop at yahoo.com.br
Thu Apr 27 17:33:16 BRT 2006

Ivan,

  Desculpe mas o lapso foi meu!...
  Sempre confundo esse sapladm com sapladmin (Nunca usava, preferia criar meu usuário).
  Mas pelo menos se precisar, já sabe como proceder!...
  E aproveitei, e tentei colocar o que o Ciciliati nos mandou no Colab.

  http://colab.interlegis.gov.br/wiki/Credenciais

  []´s

  Glauber F. Alves
Ivan Lucio Garcia <cpd at cma.pr.gov.br> escreveu:
Valeu Glauber..
Eu tava usando sapladmin e na verdade é sapladm
depois que criei a senha do zope que fui me toca..

t+
Ivan