[gitec] RESTAURAR BACKUP E SENHA DE ADMINISTRADOR

Thiago Athayde Viana thiago at cmci.es.gov.br
Thu Apr 27 15:01:00 BRT 2006

Cristiano,

Nesse link você terá todas as informações sobre o backup e a restauração do mesmo.

http://www.interlegis.gov.br/produtos_servicos/20020109081836/20020109085905

Com relação a senha você pode pesquisar nas mensagens postadas na lista nesse endereço:

http://genesis.interlegis.gov.br/tecnologia/lista/

ou diretamente no histórico da lista em:

http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/

Espero ter ajudado. Qualquer nos avise.

[]'s
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES