[gitec] RESTAURAR BACKUP E SENHA DE ADMINISTRADOR

Glauber Francisco Alves glauberufop at yahoo.com.br
Thu Apr 27 14:58:35 BRT 2006

Cristiano,

  Quanto à forma correta do Backup do SAPL 2.1, eu até sei... Mas faça  com minha intuição... E pelos outros SAPL´s. Mas vou deixar para os  mestres falarem e colocarem isso no Colab!...Porque aí não corremos  nenhum risco...

  Quanto à senha, pode primeiro tentar as senhas padrão do SAPL:
  Operador: usuário=saploper senha=saploper
  Administrador: usuário=sapladmin senha=sapladmin

  Se não funcionar, pode tentar criar uma senha de emergência. Os passo  estão na seção Dicas do Colab  (http://colab.interlegis.gov.br/wiki/dicas).

  Veja como em http://colab.interlegis.gov.br/wiki/SenhaZope

  []´s

  Glauber F. Alves